Garra Team

Ações Sociais

Jiu Jitsu Para Todos

Com o objetivo de repassar para crianças carentes da cidade de Bento Gonçalves a disciplina transmitida através da Arte Marcial e proporcionar um futuro através do esporte, a equipe Garra Team do mestre Eduardo Virissimo desenvolve na cidade o Projeto Jiu Jitsu para Todos.

Atualmente o município conta com 6 núcleos e aproximadamente 600 crianças praticantes da modalidade. As aulas são ministradas por instrutores da equipe, sem custo para as crianças, que recebem os kimonos e faixas para a prática. Além das aulas, as crianças participam de competições a nível Estadual e Nacional, passeios, seminários e eventos da equipe.

Algumas crianças do projeto já acumulam títulos em importantes eventos como o de Campeão Gaúcho, Campeão Brasileiro, 2º Lugar na Seletiva de Abu Dhabi, Campeão da Copa Estrela de Jiu Jitsu, entre outros títulos.

Núcleos:
- Escola Imaculada Conceição - Bairro Conceição;
- CEACRI Balão Mágico - Bairro São Roque;
- CEACRI Carrossel da Esperança - Bairro Maria Goretti;
- CEACRI Sest Senat - Bairro Salgado;
- CEACRI AABB - Bairro Verona;
- CEACRI Toquina da Amizade - Vale dos Vinhedos.



Lutando pela Vida

Viza trazer para GarraTeam crianças e adolecentes carentes, afim de integrá-los na sociedade e nas artes marcias mostrando um novo horizonte e dando-lhes uma melhor expectativa de vida.



Escola Marcial Garra Carrossel da Esperança

Esta escola já funciona a 2 anos e meio e está atendendo as crianças do bairro Municipal em Bento Gonçalves, dentro do projeto Ceacri. Estamos com um resultado surpreendente por parate das crianças no lado disciplinar e emotivo.



Campanha Natal Feliz

Viza arrecadar brinquedos novos e usados, alimentos e roupas para serem entregues no dia 24 de dezembro pelo Papai Noel às crianças carentes.

Visite também

Apoio

Bento Gonçalves  -  RS  -  Fone: (54) 9605.0055  -  eduardo@garrateam.com.br