Garra Team

Notícias

Agradecimento e esclarecimento

26/04/2012

A Garra Team comunica que as opiniões políticas, religiosas e demais individuais não são de responsabilidade da mesma. O direito que o ser humano tem de expressar suas opiniões é garantido por lei, sendo este inviolável. Portanto todas as manifestações que não forem expressas diretamente por mim, Eduardo Virissimo, são de inteira e total responsabilidade da pessoa que emitir tais opiniões.

A Garra Team também é umainstituição que além de pregar a liberdade de expressão, vê a gratidão como algo fundamental na base de formação do ser humano, e sabendo de todo o esforço que esta sendo feito por todas as partes, reitera que opiniões, que manifestem ingratidão ou que prejudiquem o coletivo, será motivo de cancelamento do pedido de apoio a determinado atleta.

O esforço dos atletas, que estão treinando de maneira árdua, inclusive em domingos e feriados, não pode ser prejudicado, por alguma opinião isolada, que não reflete a opinião da Garra Team, portanto por iniciativa própria, a Garra pede o  cancelamento de apoio a todos os atletas, que não reconhecerem a importância de todos os apoiadores ao grande projeto que é o de ver um atleta Bentogonçalvense no lugar mais alto do pódio do mundial de Jiu Jitsu.

Este grande projeto envolve muito mais que esporte, envolve toda população da cidade, que terá chances de ser conhecida mundialmente com nossos atletas.

Muito obrigado a todos que de qualquer forma vem ajudando e ainda ajudarão aos atletas Garra Team com apoio ao Mundial 2012 e outros eventos, como líder desta equipe garanto que todos estão dando o máximo para representar nossa equipe, cidade, estado e país em eventos de alto com reconhecimento mundial.

Todos temos a maior gratidão aos que apoiam nosso esporte e nos comprometemos a dar nosso melhor na hora do embate.

osss

Outras Notícias

Visite também

Apoio

Bento Gonçalves  -  RS  -  Fone: (54) 3055.4491  -  eduardo@garrateam.com.br