Garra Team

Notícias

RESULTADOS 5ª ETAPA COPA PRIME DE JIU JITSU 2017

16/07/2017

Atletas bento-gonçalvenses da Garra Team representaram o município de Bento Gonçalves na 5ª Etapa da Copa Prime de Jiu Jitsu, realizado no último domingo, dia 16, em Porto Alegre. Ao todo, cinco atletas da equipe conquistaram medalhas na competição estadual, a qual reuniu diversas equipes e academias de todas as partes do estado. 

Dos atletas da Garra Team, destaque para Felipe Dallagnol, de Vila Flores, que se consagrou campeão da categoria adulta faixa azul com kimono e também conquistou a medalha de ouro na categoria faixa azul NOGI. O bento-gonçalvense Lourenço Moré Trindade ficou com o 2º Lugar Categoria adulto faixa preta com kimono e com o 3º lugar categoria adulto faixa preta NOGI. A também bento-gonçalvense Bianca Smalti conquistou o 2º Lugar na categoria infanto-juvenil faixa laranja.Guilherme Borges também medalhou, conquistando o  2º Lugar categoria juvenil faixa azul.

Marcelo Rossetto, de Guaporé, foi Campeão categoria master faixa preta NOGI e foi 3º Lugar categoria master faixa preta com kimono. Outros dois atletas também estiveram competindo pela Garra Team, mas não chegaram ao pódio em suas categorias. 

Agora, os atletas se preparam para o UAEJJF INTERNATIONAL PRO BENTO GONÇALVES, seletiva que acontece nos dias 29 e 30 de julho, que levará os campeões de cada categoria para o Rio de Janeiro, onde serão disputadas as vagas que levam atletas ao Mundial de 2018 em Abu Dhabi nos Emirados Árabes. A competição será realizada no Ginásio Municipal de Esportes.

Outras Notícias

Visite também

Apoio

Bento Gonçalves  -  RS  -  Fone: (54) 9605.0055  -  eduardo@garrateam.com.br